Ladário

Parceira da Campanha do Agasalho, loja repassa peças de roupas para atender famílias ladarenses

A roupas serão destinadas para as famílias carentes de Ladário

 

A roupas serão destinadas para as famílias carentes de Ladário

A Campanha do Agasalho 2015, que traz o tema “Quanto mais gente, mais quente”, recebeu no começo da tarde desta terça-feira (21) mais doações de roupas. Sendo a única parceira na cidade de Corumbá, e que adotou a campanha pela primeira vez, a loja Novitta Modas, repassou mais de 250 unidades de roupas, que serão destinadas para as famílias carentes de Ladário.

A Campanha do Agasalho 2015 tem como intuito arrecadar roupas, calçados e cobertores em bom estado de conservação, beneficiando as famílias ribeirinhas, dos assentamentos, entre outras escolhidas por meio de pesquisas realizadas durante o ano. Além disso, a iniciativa conta com o apoio da Marinha do Brasil e da Receita Federal.

“Além de Ladário, procuramos levar a campanha, que já acontece há três anos, para a cidade vizinha e a loja recebeu o convite muito bem. Parcerias assim reforçam ainda mais a nossa politica de integração, tendo um só objetivo, levar essas peças de roupas para as famílias que realmente necessitam”, disse a primeira dama e secretária especial de Politicas Sociais e Cidadania, Gisele Maria Saab Assad e Faria.

Já para a proprietária da loja Massuda Badere, essa não é a primeira vez que eles participam de campanhas sociais, pois, além das vendas, a meta também é ajudar o próximo e uma das maneiras encontradas foi fazer descontos nas compras dos clientes que trouxessem doações.

“Durante o ano todo estamos de portas abertas para campanhas desta natureza. Em Ladário, é a primeira vez que participamos e o resultado nos surpreendeu. Demos descontos de 20% a 50% para as pessoas que se sensibilizaram com a campanha e trouxeram peças de roupas para a campanha. Foi uma forma de incentivar a participação de todos, numa campanha que com toda certeza já é bem vista pela sociedade da região”, falou Massuda.

A ação da Campanha do Agasalho 2015 segue até dia 31 de julho. Após o término, as doações serão separadas em variados kits e distribuídas para a população, conforme cronograma realizado pela pasta. Porém, algumas instituições e regiões de Ladário, como moradores da Apa Baía Negra, Projeto de Assentamento 72 e Associação de Pais e Mestres (APM), já foram beneficiadas com a campanha.

Durante a cerimônia de entrega participaram a Secretária de Assistência Social Jane Contu e a Superintendente da Casa da Cidadania Justiça e Inclusão Social Beatriz Cavassa.

Dia das crianças

Na oportunidade, a proprietária do estabelecimento comercial, propôs que o local fosse um dos pontos de arrecadação para brinquedos que serão entregues no mês das crianças. Uma ação que deverá começar a ser realizado em Ladário.

“De uma ação acabou surgindo outro, e com toda certeza é bem vinda. Vamos fazer a campanha para arrecadar brinquedos para as crianças da nossa Ladário”, comentou a primeira dama. (Assessoria de Imprensa PML)

 

Por: Da Redação