Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Ladário-MS, 22 de julho de 2015

Powered by WP Bannerize


Parceira da Campanha do Agasalho, loja repassa peças de roupas para atender famílias ladarenses

Postado em 22 de julho de 2015 por Pérola News há 2 anos


A roupas serão destinadas para as famílias carentes de Ladário

A Campanha do Agasalho 2015, que traz o tema “Quanto mais gente, mais quente”, recebeu no começo da tarde desta terça-feira (21) mais doações de roupas. Sendo a única parceira na cidade de Corumbá, e que adotou a campanha pela primeira vez, a loja Novitta Modas, repassou mais de 250 unidades de roupas, que serão destinadas para as famílias carentes de Ladário.

A Campanha do Agasalho 2015 tem como intuito arrecadar roupas, calçados e cobertores em bom estado de conservação, beneficiando as famílias ribeirinhas, dos assentamentos, entre outras escolhidas por meio de pesquisas realizadas durante o ano. Além disso, a iniciativa conta com o apoio da Marinha do Brasil e da Receita Federal.

“Além de Ladário, procuramos levar a campanha, que já acontece há três anos, para a cidade vizinha e a loja recebeu o convite muito bem. Parcerias assim reforçam ainda mais a nossa politica de integração, tendo um só objetivo, levar essas peças de roupas para as famílias que realmente necessitam”, disse a primeira dama e secretária especial de Politicas Sociais e Cidadania, Gisele Maria Saab Assad e Faria.

Já para a proprietária da loja Massuda Badere, essa não é a primeira vez que eles participam de campanhas sociais, pois, além das vendas, a meta também é ajudar o próximo e uma das maneiras encontradas foi fazer descontos nas compras dos clientes que trouxessem doações.

“Durante o ano todo estamos de portas abertas para campanhas desta natureza. Em Ladário, é a primeira vez que participamos e o resultado nos surpreendeu. Demos descontos de 20% a 50% para as pessoas que se sensibilizaram com a campanha e trouxeram peças de roupas para a campanha. Foi uma forma de incentivar a participação de todos, numa campanha que com toda certeza já é bem vista pela sociedade da região”, falou Massuda.

A ação da Campanha do Agasalho 2015 segue até dia 31 de julho. Após o término, as doações serão separadas em variados kits e distribuídas para a população, conforme cronograma realizado pela pasta. Porém, algumas instituições e regiões de Ladário, como moradores da Apa Baía Negra, Projeto de Assentamento 72 e Associação de Pais e Mestres (APM), já foram beneficiadas com a campanha.

Durante a cerimônia de entrega participaram a Secretária de Assistência Social Jane Contu e a Superintendente da Casa da Cidadania Justiça e Inclusão Social Beatriz Cavassa.

Dia das crianças

Na oportunidade, a proprietária do estabelecimento comercial, propôs que o local fosse um dos pontos de arrecadação para brinquedos que serão entregues no mês das crianças. Uma ação que deverá começar a ser realizado em Ladário.

“De uma ação acabou surgindo outro, e com toda certeza é bem vinda. Vamos fazer a campanha para arrecadar brinquedos para as crianças da nossa Ladário”, comentou a primeira dama. (Assessoria de Imprensa PML)

 

Por: Da Redação


Busca

Publicidade





Todos os direitos reservados a Jornal Pérola do Pantanal News www.perolanews.com.br / Tel. (67) 99254-9537
E-mail: jornalperola@ibest.com.br / End.: Rua Castro Alves, nº 60, Bairro Boa Esperança, Ladário-MS, CEP: 79370-000

Jornalista: Douglas Assad Arruda
MTB nº 1631/MS
Site desenvolvido por Matheus S. Nascimento