Ladário

“O prefeito precisa atender as reivindicações da população”, afirma Lilia

 

Na última sessão ordinária, a vereadora Lilia Maria de Moraes Silva (PMDB), apresentou quatro indicações ao prefeito de Ladário, Carlos Aníbal Ruso Pedroso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando serviços essenciais para o município de Ladário.

“O prefeito precisa acordar, pois da maneira que está fica difícil, a cidade está largada e é necessário que o Executivo atenda as reivindicações da população, pois caso contrário ficará mais difícil de contornar a situação, acarretando em vários problemas  para a cidade”, disse Lilia.

Em suas solicitações, a vereadora pede roçada e manutenção da iluminação pública na rua Projetada, no conjunto SEAC, na rua Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Santo Antônio, na rua 24 de Agosto, no bairro Almirante Tamandaré e na rua Emília Alves, logradouro que dá acesso aos bairros Nova Aliança, Alta Floresta I e II, Almirante Tamandaré, SEAC e a região da Mista. (Assessoria de Imprensa da Vereadora)