Ladário

Lilia solicita manutenção da rua Riachuelo em frente ao CEMEI Padre Ernesto Sassida

 

Inúmeras mães procuraram a vereadora ladarense Lilia Maria Villalva de Moraes Silva (PMDB), para reclamar da situação em que se encontra a rua Riachuelo, em frente do Centro Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Padre Ernesto Sassida. Elas questionam a Prefeitura sobre a falta de manutenção da iluminação pública, como também o excesso de poeira da obra inacabada de esgotamento sanitário.

Diante da reclamação, a vereadora Lilia apresentou uma indicação ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando uma solução para o problema apresentado, “a situação é preocupante, pois a precariedade da iluminação pública traz insegurança aos munícipes – devido a escuridão, somado a poeira da obra inacabada, o que pode ocasionar em problemas respiratórios a população, em especial às crianças e servidores da creche, porém aguardamos que a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, atenda esta indicação”, disse Lilia.

Outras indicações

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja feita a manutenção geral na praça do Cristo Redentor e do trecho da Travessa dos Esportistas, no bairro Santo Antônio.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja feita a manutenção da rua Fernandes Vieira, no trecho da estação de tratamento de água da SANESUL.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja feita a limpeza em todo o perímetro urbano da cidade.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja feita a manutenção da rua Barão de Ladário, no conjunto Mutirão, parte alta da cidade.

Projeto de Decreto Legislativo

Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadania Ladarense ao delegado de Polícia Civil de Ladário, Ricardo Aranha Suzumura. Conforme a vereadora, o agraciado é merecedor da mais alta honraria do Poder Legislativo de Ladário, pelas qualidades pessoais, profissionais e pelos relevantes serviços prestados a comunidade ladarense. (Assessoria de Imprensa da Vereadora)