Ladário

Lilia requer explicações de prefeito e secretário sobre falta de medicamentos no Posto de Saúde da Cohab

 

A vereadora ladarense Lilia Maria Villalva de Moraes Silva (PMDB), apresentou um requerimento ao prefeito de Ladário, Carlos Aníbal Ruso Pedrozo, com cópia ao secretário interino de Saúde, Dejailton Henrique Assad, para que o Executivo envie à Casa de Leis informações e explicações sobre a constante falta de medicamentos na Unidade de Saúde localizada no conjunto da Cohab, no bairro Almirante Tamandaré, parte alta da cidade.

“Recebi reclamações de vários munícipes relatando que os remédios receitados está em falta na Posto de Saúde da Cohab, porém sabemos que é dever do Poder Público fornecer esses remédios aos usuários do SUS, pois o Executivo recebe recurso federal para a compra desses medicamentos, então o prefeito e o secretário não poderão alegar a falta de verba como justificativa, sendo assim aguardamos uma resposta sobre esse descaso com a população ladarense”, desabafou a vereadora Lilia.

Indicações

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando a roçada em todo perímetro urbano da cidade.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando roçada em todo perímetro urbano da rua Pedro Felicidade, localizada no conjunto SEAC.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando troca de lâmpadas em toda extensão da rua 2 de Setembro, localizada no conjunto SEAC.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando troca de lâmpadas em toda extensão da rua Joaquim José de Andrade, localizada no conjunto SEAC.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando manutenção em toda extensão da rua Nossa Senhora dos Navegantes, localizada no bairro Santo Antônio. (Assessoria de Imprensa da Vereadora)