Ladário

Lilia requer da Sanesul previsão da inauguração do reservatório de água em Ladário

 

A vereadora ladarense Lilia Maria Villalva de Moraes Silva (PMDB), apresentou um requerimento ao gerente da SANESUL em Corumbá, para que informe a data de inauguração do novo reservatório de abastecimento de água da cidade de Ladário.

Conforma a parlamentar, os munícipes estão se queixando da frequente falta de água na cidade, “a maior parte das reclamações são dos bairros da parte alta de Ladário, diante desse descontentamento é que solicitamos a previsão de entrega deste reservatório, para sanar este problema que há anos vem prejudicando os cidadãos ladarenses”, explicou Lilia.

Outro requerimento

Ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia à secretária de Saúde, Ana Lucia de Vasconcellos Pereira, para que informe à Casa de Leis, porque está faltando remédios nos Postos de Saúde do município.

Indicações

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando a manutenção em toda a extensão da rua Almirante Frontim, até o final do prédio da Marinha, que chega no conjunto SEAC.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando a manutenção e limpeza em toda a extensão da rua Comandante Souza Lobo (precisamente no final da rua), atrás da vila militar, que se encontra suja, com mato alto e buraco.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando a manutenção, limpeza e principalmente a troca de lâmpadas em toda a extensão da rua 2 de Setembro, localizada no conjunto SEAC.

Ao prefeito de Ladário, com cópias ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos e a empresa SANESUL, solicitando a construção de um reservatório de água para atender todos os bairros da parte alta, para sanar o problema da falta de água.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando a manutenção e roçada do mato em toda a extensão da rua dos Boiadeiros, localizada na região da Mista.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando troca de lâmpadas em toda extensão da rua 2 de Setembro, no conjunto SEAC.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando a manutenção da rua 13 de Maio, no centro da cidade.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando operação tapa buracos na rua Dom Pedro II, entre a avenida Getúlio Vargas e rua Nossa Senhora dos Navegantes.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando a manutenção na rua Juscelino Kubsteck, no bairro Santo Antônio.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando limpeza, troca de lâmpadas e construção de uma academia de ginástica ao ar livre com playground na praça do Cristo Redentor, localizada no bairro Santo Antônio. (Assessoria de Imprensa da Vereadora)