Ladário

Ladário reviverá o nascimento do menino Jesus

 

No dia 22 de dezembro, o grupo jovem “Reconstrói” realizará no Poliesportivo do Colégio Franciscano São Miguel a encenação do nascimento do menino Jesus.

Antes do teatro haverá uma novena (início às 18:00) e a santa missa (início às 19:00), que serão realizadas na Igreja Nossa Senhora dos Remédios. Logo após, os devotos se deslocarão para o ginásio para acompanhar a encenação, prevista para começar às 20 horas.

Vale ressaltar, que essa é a primeira vez que o grupo realiza o teatro que relembra a trajetória do nascimento de Cristo. A organização do evento espera atrair milhares de fiéis. Também já existe um estudo para inserir a encenação no calendário de eventos do Santuário, que hoje conta com o teatro da semana santa – a Paixão de Cristo, já consolidado em Ladário.

O Poliesportivo do Colégio Franciscano São Miguel está localizado na rua Comandante Souza Lobo, no centro de Ladário.

O grupo

O “Reconstrói” do Santuário Mariano Nossa Senhora dos Remédios realiza suas reuniões aos sábados no Rincão – anexo da Igreja, onde desenvolve outras ações e projetos, com intuito de levar a palavra de Deus, o criador do céu e da terra.