Ladário

Ladário elege Corte de Momo do Carnaval 2018

Corte de momo composta pelo rei Erivelton Portugal, pela rainha Pâmela de Oliveira e pelas princesas Fernanda Sampaio e Kimberlin dos Santos, comandarão a folia ladarense 2018

 

Na noite do ultimo domingo (4), a população ladarense e os jurados convidados, elegeram a Corte de Momo do Carnaval 2018. Tendo três candidatos a Rei Momo e cinco candidatas a Rainha, a noite contou com muito samba no pé, sorrisos e aplausos. Em uma disputa acirradíssima a equipe técnica de jurados elegeu a partir do quesito simpatia, samba no pé e torcida a seguinte composição da Corte de Momo do Carnaval 2018 da Pérola do Pantanal:

  • Rei: Erivelton Portugal;
  • Rainha: Pâmela de Oliveira;
  • Primeira Princesa: Fernanda Sampaio;
  • Segunda Princesa: Kimberlin dos Santos.

A Corte de Momo do Carnaval 2018 promete levar aos foliões ladarenses muita alegria e principalmente samba no pé. A coroação da Corte já esta com data marcada para o dia 09 de Fevereiro, às 20h, na passarela do samba, av. 14 de Março, centro, onde o Rei Momo declara oficialmente aberto o Carnaval 2018 na Pérola do Pantanal e recebe as chaves da cidade das mãos do Sr. Prefeito Carlos Ruso. O primeiro dia da folia em Ladário já contará com desfile de blocos e show popular. (Texto: Assessoria de Comunicação/Foto: Assessoria de Comunicação)