Ladário

“Ladarenses ganham com chegada do ônibus da empresa Seriema Turismo”, disse vereadora Lilia

 

Na última sessão ordinária, a vereadora do PMDB de Ladário, Lilia Maria Villalva de Moraes Silva, apresentou uma Moção de Aplausos ao diretor da empresa Seriema Turismo, Edgar Cardoso, pela inciativa de oferecer a população ladarense um ônibus moderno com viagens de ida e volta no trecho Ladário – Campo Grande – Ladário, ao peço único de R$ 140,00.

Em sua justificativa, Lilia reforçou a importância da luta da Câmara de Ladário pelo fim do monopólio do transporte intermunicipal de passageiros no referido trecho, “é inadmissível que haja apenas uma empresa operando esse trecho a décadas oferecendo as passagens a um preço absurdo e vergonhoso, mas com a chegada da Seriema Turismo, os ladarenses ganham com a prestação de serviço de qualidade a um preço justo, além de marcar o fim desse monopólio em nossa região”.

A vereadora ainda destacou que o veículo possui dois andares, 40 lugares confortáveis, leito, com televisão a bordo, Internet, três fileiras de poltronas na parte de cima, com total conforto para o passageiro, “em Ladário, o guichê de compra de passagens da empresa está localizado ao lado do Auto Posto Ladário, sob a responsabilidade da gerente Agda Santos de Brito”, finalizou.

Indicações

Ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando manutenção em toda a extensão da rua Fernando Correia da Costa, esquina com a rua Corumbá, no bairro Santo Antônio.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando limpeza e manutenção da boca de lobo localizada na rua 24 de Agosto, esquina com João Goulart, no bairro Santo Antônio.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando patrolamento, roçada e manutenção da iluminação pública na rua Juscelino Kubistchek, no bairro Santo Antônio.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando manutenção da iluminação pública na rua Juscelino Kubistchek, esquina com a rua 24 de Agosto, no bairro Santo Antônio.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando roçada em toda extensão do Estádio Municipal Vicente Fortunato, bem como estudo para construção de calçada ao redor do Estádio.

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando manutenção do asfalto na rua Pedro Felicidade, entre Jacinto Tibúrcio e José Ambrósio, no conjunto SEAC, no bairro Boa Esperança. (Assessoria de Imprensa da Vereadora)