Ladário

Prefeito José Antonio lamenta morte do ex-prefeito Mendes Sampaio

 

O prefeito José Antonio Assad e Faria disse que Ladário está de luto e lamentou a morte do ex-prefeito, que durante a sua trajetória, teve grande importância para o município. “Contribuiu significativamente para o progresso e desenvolvimento dessa região, com ações voltadas principalmente para a valorização da pessoa humana e na área social, além de ajudar a destacar o município no cenário político-social de Mato Grosso do Sul”, falou.

Pai do atual vice-prefeito da cidade, Sampaio Júnior, o ex-prefeito ficou a frente da administração de Ladário durante três mandatos. Natural de Campo Maior, no Piauí, chegou a Ladário em 1967, vindo transferido da cidade do Rio de Janeiro, quando ainda era militar da Marinha do Brasil e aqui ficou.

O Conforme as informações de familiares, Sampaio teria ido passar as festas de Fim de Ano, no Nordeste, em dezembro do ano passado. Devido ao quadro de saúde, teve que ser transferido para a cidade de São Paulo, onde permaneceu internado. Após este período, a família preferiu levá-lo a cidade de Campo Grande, onde não resistiu às complicações da doença e acabou falecendo.

Sampaio que completaria 67 anos, no próximo dia 18 de março,deixa a esposa Andréia Sampaio e cinco filhos. A família está aos cuidados do translado do corpo. O velório deverá ocorrer na cidade de Ladário.

 

Por: Da Redação