Ladário

Jonil solicita doação de viaturas do 6º BPM para a Guarda Municipal de Ladário

 

O vereador Jonil Junior Barcellos (PMN), apresentou uma indicação ao comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) de Corumbá, tenente coronel QOPM Cesar Freitas Duarte, solicitando a possibilidade da força militar doar viaturas para a Guarda Municipal de Ladário.

“Uma vez que o 6º BPM abrange o município de Ladário, através do 3º Grupamento de Polícia Militar, estamos fazendo este pedido, pois a Polícia Militar sempre realiza reposição da sua frota de veículos, e as viaturas que serão descarregadas poderão atender as necessidades da Guarda Municipal ladarense”, explicou Jonil.

O parlamentar reforçou que a Guarda não possui um veículo adequado para realizar suas atividades, “a falta de estrutura dificulta os trabalhos, devido a Guarda Municipal não possuir um veículo apropriado, porém a doação de pelo menos uma viatura, fará com que o órgão possa atender as demandas em eventos da cidade, assim como auxiliar a Polícia Militar no que couber”, finalizou.

Outras indicações

À secretária municipal de Educação de Ladário, Sara Regina dos Santos Almeida, solicitando que a referida Secretaria faça a compra de novos filtros de água para os bebedouros das Escolas e dos Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino (REME) de Ladário.

Ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, solicitando estudo da Prefeitura na liberação de R$ 25 mil, referente a contrapartida do município para liberação de uma emenda do deputado estadual Felipe Orro no valor de R$ 40 mil, que será liberada possivelmente em setembro pelo Governo do Estado de MS, para ser aplicada na aquisição de uma viatura para a Guarda Municipal de Ladário. (Assessoria de Imprensa do Vereador)