Ladário

Jonil solicita do Governo do Estado manutenção do prédio da Polícia Militar de Ladário

 

O vereador Jonil Junior Gomes Barcellos (PMN), apresentou uma indicação ao governador do estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, com cópia ao secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado, José Carlos Barbosa, solicitando a manutenção e reparo do prédio do 3º Grupamento da Polícia Militar de Ladário.

“Essa solicitação visa dar mais visibilidade ao único posto da Polícia Militar existente no município. Hoje, pelo tempo, o prédio do 3º Grupamento encontra-se com sua estrutura física comprometida, necessitando de pintura, manutenção em toda a parte hidráulica e conserto nas portas e janelas, sendo assim, solicitamos do governador Reinaldo e do secretário Barbosinha, uma atenção especial nesta reivindicação, pois visa dar melhores condições de trabalho aos nossos policiais militares, que cumprem os seus deveres junto a população ladarense com prontidão, dignidade e honra”, explicou Jonil.

Outra indicação

Ao prefeito de Ladário, Carlos Aníbal Ruso Pedrozo, com cópia à secretária Municipal de Educação, Sara Regina Santos de Almeida, solicitando a realização do processo de compra dos filtros de água para os bebedouros da Escola Municipal Professor João Baptista. O vereador ainda solicita a manutenção e reparo de todos os banheiros e a execução do serviço de roçada e capina na referida escola.

Requerimento

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Ladário, Helder Paes dos Santos Botelho, requerendo que envia à Casa de Leis informações se o Executivo tinha disponibilidade de recursos financeiros após o processo 070\2017, modalidade chamada pública nº 002\2017 – Edital nº 002\2017, para habilitação de uma empresa de engenharia/infraestrutura, com objetivo de construção de 267 unidades habitacionais no município de Ladário. Além disso, o parlamentar solicita informações se houve o recurso impetrado pela empresa inabilitada no certame licitatório da referida chamada pública. (Assessoria de Imprensa do Vereador)