Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Ladário-MS, 27 de novembro de 2017

Powered by WP Bannerize


Jonil solicita do Governo do Estado manutenção do prédio da Polícia Militar de Ladário

Postado em 27 de novembro de 2017 por Pérola News há 3 semanas


O vereador Jonil Junior Gomes Barcellos (PMN), apresentou uma indicação ao governador do estado de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, com cópia ao secretário de Justiça e Segurança Pública do Estado, José Carlos Barbosa, solicitando a manutenção e reparo do prédio do 3º Grupamento da Polícia Militar de Ladário.

“Essa solicitação visa dar mais visibilidade ao único posto da Polícia Militar existente no município. Hoje, pelo tempo, o prédio do 3º Grupamento encontra-se com sua estrutura física comprometida, necessitando de pintura, manutenção em toda a parte hidráulica e conserto nas portas e janelas, sendo assim, solicitamos do governador Reinaldo e do secretário Barbosinha, uma atenção especial nesta reivindicação, pois visa dar melhores condições de trabalho aos nossos policiais militares, que cumprem os seus deveres junto a população ladarense com prontidão, dignidade e honra”, explicou Jonil.

Outra indicação

Ao prefeito de Ladário, Carlos Aníbal Ruso Pedrozo, com cópia à secretária Municipal de Educação, Sara Regina Santos de Almeida, solicitando a realização do processo de compra dos filtros de água para os bebedouros da Escola Municipal Professor João Baptista. O vereador ainda solicita a manutenção e reparo de todos os banheiros e a execução do serviço de roçada e capina na referida escola.

Requerimento

Ao prefeito de Ladário, com cópia ao presidente da Comissão Permanente de Licitação da Prefeitura de Ladário, Helder Paes dos Santos Botelho, requerendo que envia à Casa de Leis informações se o Executivo tinha disponibilidade de recursos financeiros após o processo 070\2017, modalidade chamada pública nº 002\2017 – Edital nº 002\2017, para habilitação de uma empresa de engenharia/infraestrutura, com objetivo de construção de 267 unidades habitacionais no município de Ladário. Além disso, o parlamentar solicita informações se houve o recurso impetrado pela empresa inabilitada no certame licitatório da referida chamada pública. (Assessoria de Imprensa do Vereador)


 


Busca

Publicidade





Todos os direitos reservados a Jornal Pérola do Pantanal News www.perolanews.com.br / Tel. (67) 99254-9537
E-mail: jornalperola@ibest.com.br / End.: Rua Castro Alves, nº 60, Bairro Boa Esperança, Ladário-MS, CEP: 79370-000

Jornalista: Douglas Assad Arruda
MTB nº 1631/MS
Site desenvolvido por Matheus S. Nascimento