Ladário

IPTU com desconto de 20% vence nesta segunda-feira em Ladário

A equipe do setor de tributos esta preparada para atender as solicitações de revisão

 

O Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) vence na próxima segunda-feira, 22 de junho, em Ladário, e quem pagar à vista, será beneficiado com desconto de 20% sobre o valor do imposto lançado. Também obterá o beneficio do desconto de 5% quem optar pelo parcelamento que pode ser feito em até oito vezes. As taxas não são isentáveis e a primeira parcela ou cota única deve ser paga até o início da próxima semana.

O IPTU venceria no dia 01 de junho, mas atendendo aos pedidos de contribuintes, a Prefeitura prorrogou o prazo até o dia 22 de junho. Dessa forma, quem ainda não efetuou o pagamento, tanto à vista ou da primeira parcela, deve se dirigir ao guichê da Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC), localizada na Prefeitura Municipal, situada na Rua Corumbá n° 500, pelo e-mail tributosladarioms@hotmail.com ou através do telefone 3226-2002.

O horário de Funcionamento da Central de Atendimento ao Contribuinte (CAC) é das 7h às 17h, sem interrupção para o almoço. Neste sábado, 20 de junho, o atendimento acontecerá das 07h30 às 11h30. O pagamento poderá ser feito nas agências bancárias, no caixa da prefeitura e casas lotéricas.

A revisão de lançamento do IPTU 2015 poderá ser efetuada até o dia 31 de julho e a isenção até o dia 31 de agosto. Lembrando que as solicitações deverão ser efetuadas pelos titulares ou responsáveis legais, via protocolo, anexos os documentos solicitados pelo Departamento de Tributos. (Assessoria de Imprensa PML)

 

Por: Da Redação