Ladário

Fundação de Esportes de Ladário apoiará o II Torneio Regional de Karate Olímpico da Associação Kumakan

 

No dia 18 de novembro será realizado, no Ginásio Poliesportivo de Ladário, o II Torneio Regional de Karate Olímpico da Associação Kumakan, o torneio contará com a participação de cerca de 120 atletas, alunos dos 7 projetos sociais associados, em atividade nas cidades de Ladário e Corumbá, contando ainda com alguns alunos Bolivianos.

A Prefeitura Municipal de Ladário, através da Fundação de Esportes (FUNESP), apoiará o evento que é de suma importância para o esporte visto que nossa região conta hoje possui atletas que vem se destacando no esporte, como o atleta Júlio César, atual campeão Panamericano de kata (categoria sub-14), que este ano ainda conquistou o tri-campeonato brasileiro da modalidade e o campeonato brasileiro escolar; como a atleta Joyce Santiago que é a vice-campeã brasileira de kumite (categoria universitária); e possui ainda outros 6 atletas campeões estaduais 2017 de karate olímpico. Todos estes e ainda outras “pratas da casa” estarão presentes no evento.

Por ser a única entidade oficial do esporte olímpico, as inscrições são restritas à atletas associados a Kumakan Karate. Maiores informações podem ser obtidas por e-mail: kumakan.karate@gmail.com e pelo site https://kumakankarate.wixsite.com/urso. (Divulgação – Kumakan)