Ladário

Estão abertas as inscrições para VI Festival de Bandas e Fanfarras Pérola do Pantanal

O evento acontece no dia 05 de setembro, às 19 horas, em frente ao Palco Central da Avenida 14 de Março

 

O evento acontece no dia 05 de setembro, às 19 horas, em frente ao Palco Central da Avenida 14 de Março

Integrando a programação de comemoração dos 236 anos de Ladário, o VI Festival Intermunicipal de Bandas e Fanfarras Pérola do Pantanal, está com as inscrições abertas até o dia 22 de agosto.

O evento que é uma realização da prefeitura municipal através da Fundação de Cultura, acontece no dia 5 de setembro, às 19 horas em frente ao Palco Central da Avenida 14 de março. Os interessados em participar, devem procurar a Fundação Municipal de Cultura de Ladário, localizada na Avenida 14 de março, n°609, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 16h30h.

Para participar, é necessário seguir o regulamento e preencher a inscrição, ambos disponíveis no site da prefeitura (www.ladario.ms.gov.br) no link com o nome Destaque.

A inscrição deve ser entregue na Fundação de Cultura junto com histórico das bandas e fanfarras que irão competir. “Para que a inscrição seja confirmada, é indispensável a entrega do histórico. Só poderão participar as corporações que atenderem as normas do regulamento e que estiverem com as inscrições confirmadas pela comissão organizadora”, explicou a diretora-presidente de Cultura, Wanessa Rodrigues.

O objetivo do Festival é estimular a organização em equipe, promover a competição sadia, contribuir para o desenvolvimento e aprimoramento musical de cada um e do conjunto, contribuir para a formação cultural e artística da juventude ladarense e corumbaense, e contribuir para o desenvolvimento, espírito de responsabilidade comunitário. E, além de tudo, proporcionar uma noite de harmonia e diversão à população.

Confira: REGULAMENTO

Confira: FICHA DE INSCRIÇÃO

Mais informações pelo telefone (67) 3226-5173.

 

Por: Da Redação