Ladário

Em Ladário, equipe da Educação é campeã do Torneio Mulher de Futsal

 

No encerramento das comemorações do Dia Internacional da Mulher, a equipe da Secretaria Municipal de Educação sagrou-se campeã do Torneio Mulher Pérola do Pantanal de Futsal, disputado na noite de segunda-feira, 12 de março, no Ginásio Poliesportivo Hélio Benzi.

O torneio foi uma realização da Prefeitura, por meio da Superintendência de Articulação de Políticas Públicas para a Mulher, e foi disputado entre as servidoras municipais.

Equipe da Educação ficou com o troféu de campeã

Na final, a Educação goleou a equipe da Secretaria Municipal de Saúde por 6 a 0. Para chegar à decisão do torneio, a equipe da Educação também havia goleado a Administração por 6 a 0 e vencido a Guarda Municipal por 2 a 0.

Na decisão do terceiro lugar, a Administração bateu a Guarda Municipal por 1 a 0. Troféus e medalhas às três melhores equipes do torneio foram entregues pelo prefeito José Antonio, pela primeira dama e secretária de Integração de Políticas Sociais, Gisele Saab, e pela superintendente de Articulação de Políticas Sociais para a Mulher, Ana Paula Silva. (Assessoria de Imprensa da PML)

Fotos

RESULTADOS

Educação 2 x 0 Guarda Municipal
Saúde 2 x 0 Assistência Social
Educação 6 x 0 Administração

DECISÃO DO 3º LUGAR
Administração 1 x 0 Guarda Municipal

FINAL
Educação 6 x 0 Saúde

 

Por: Da Redação