Ladário

Desfile dos blocos leva cinco agremiações para o Espaço da Folia em Ladário

Foliões lotaram o Espaço da Folia

 

Foliões lotaram o Espaço da Folia

Depois da festa proporcionada pela coroação da Corte de Momo com a entrega da chave da cidade, do tradicional desfile de fantasias e dos shows das Bandas Virtude do Samba e Tempero Tropical na sexta-feira, 13 de fevereiro, o Carnaval de Ladário teve sequência neste sábado, 14 de fevereiro, com o início do desfile dos blocos que se estenderá até terça-feira, 17 de fevereiro.

Cinco agremiações passaram pelo Espaço da Folia. Após as apresentações as Bandas Contatos; Tempero do Tropical e Virtude do Samba, ditaram o ritmo do axé e de sambas enredos de Escolas de Samba, tradicionais da região.

As atrações da noite foram As Poderosas de Ladário; Anjos da Folia; Tuiuiú Marombado; As Separadas/É a boa e As Furiguetes. Além do Espaço da Folia, o carnaval ladarense reserva outros atrativos para a população. No Cine Ladário, por exemplo, exposição fotográfica do Carnaval dos Velhos Tempos.

No domingo, 15 de fevereiro, a festa começa com a banda de marchinhas e a Corte de Momo, logo após desce o bloco As Sinceras, seguidas pelos blocos Os Peladeiros; Feliz Idade; Sapo da Madrugada e É o Bicho. A madrugada terá show local no Espaço da Folia até as cinco horas da manhã.  (Assessoria de Imprensa PML)

PROGRAMAÇÃO DOMINGO- 15 DE FEVEREIRO

20H- Desfile do Bloco Anjinhos da Folia
21h- Exposição Fotográfica Carnaval dos Velhos Tempos- Antigo Cine Ladário
21h- Atração Cultural com banda de marchinhas e Corte de Momo

Desfile dos Blocos:Bloco As SincerasBloco Os PeladeirosBloco Cultural da Feliz IdadeBloco Sapo da MadrugadaBloco É o Bicho

00h30- Atração Cultural Local

 

Por: Da Redação