Ladário

“Com a chegada do período chuvoso é necessário que a Prefeitura realize um mutirão de limpeza em Ladário”, disse Eurípedes

 

O vereador ladarense Eurípedes Zaurízio de Jesus, líder da bancada do PTB na Câmara Municipal, cobrou da Prefeitura de Ladário um mutirão de limpeza nas ruas da cidade. Eurípedes ressaltou que as vias públicas estão com mato alto, principalmente nos bairros da parte alta, onde a situação está ainda pior.

“Tenho percorrido a cidade e a situação é a mesma em todos os locais, mato alto nos canteiros, calçadas e terrenos baldios. Fora o lixo espalhado pelas ruas da cidade. Outra situação preocupante é a sujeira sobre as bocas de lobo, a população está prevendo o entupimento delas, ainda mais nesse período chuvoso que esta por vir, além da iminência da dengue”, alertou o parlamentar.

Eurípedes reforçou que não está pedindo muito, pois a Prefeitura possui recursos para realizar esse mutirão, “até o momento não feito uma roçada geral no município e sabemos que existem recursos para esse ação. Vale ressaltar que a limpeza é um serviço público essencial aos munícipes, sendo assim, é dever do Poder Executivo ladarense realizá-lo”, finalizou. (Assessoria de Imprensa do Vereador)