Ladário

Bolsa Família reuniu 350 mães e filhos no Ginásio de Ladário

 

Alunos apresentaram coreografia para as mães no Ginásio de Ladário (Foto: Vinicius Boaventura)

A homenagem às mães inscritas no programa Bolsa Família, promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, por meio do Cras (Centro de Referência da Assistência Social), reuniu no Ginásio Poliesportivo 350 mães, que receberam, cada uma, um cobertor como brinde.

A apresentação ficou por conta dos alunos inscritos no Projovem Adolescente e no Jornada Ampliada, mantidos pelo Cras, com números de música, teatro e dança. Oficina de dança teatral conduzida pelo professor Rivaldo Martins apresentou a coreografia “Inesquecíveis Mães”. O professor Reinaldo Terrara coordenou a dança hip hop do Projovem Adolescente com a coreografia robótica.

Os professores Anibal Monzon e Maria Nobrega monitoraram a apresentação “Mãe”, de Rick e Renner. No sorteio de uma cesta de café da manhã, o contemplado foi um pai, Joacir Pereira Braga, que estava representando a família, que mora no bairro Nova Aliança e tem três filhos – dois deles estão inscritos no programa Jornada Ampliada. “Foi um presente e tanto para repartir com minha esposa e as crianças”, afirmou Joacir, que é encanador.

O final da festa no Poliesportivo contou com a animação do sempre bem afinado Pagode do Projovem Adolescente, grupo que já conta com muitas fãs. (Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ladário)

 

Por: Da Redação