Ladário

Após cobrança do vereador Gugu, Prefeitura executa limpeza da Praça Irineu de Souza

 

Na última sessão ordinária (13), o vereador ladarense Augusto de Campos (PMDB), apresentou uma indicação ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando roçada e limpeza da Praça Irineu de Souza, localizada na entrada do bairro Boa Esperança.

Na terça-feira (14), a Prefeitura de Ladário atendeu o pedido do vereador Gugu e executou a limpeza da praça, “outra reivindicação dos moradores da localidade é a retirada da torneira de água que fica dentro da quadra de areia, pois as crianças e adolescente deixam a mesma aberta e isso acarreta em água parada no meio da quadra, além disso há um desperdício enorme de água”, explicou Gugu.

Outras indicações

Ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos de Ladário, solicitando a manutenção das luminárias da rua Tamandaré, em frente da residência nº 935, no centro da cidade.

Ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos de Ladário, solicitando a manutenção das luminárias da rua Angelim, com a rua Aroeira, localizada no bairro Alta Floresta I.

Ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos de Ladário, solicitando a manutenção das luminárias da rua Riachuelo, com a rua Frei Liberato, localizada no bairro Alta Floresta I.

Ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos de Ladário, solicitando cascalhamento em toda extensão da rua Aroeira, no bairro Alta Floresta I.

Ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos de Ladário, solicitando a manutenção das luminárias da rua Joaquim José de Andrade, esquina com a rua Emília Alves, conhecida como estradão, localizada no conjunto SEAC. (Assessoria de Imprensa do Vereador)