Ladário

Agnaldo solicita reforma da Associação de Moradores do Bairro Boa Esperança

Vereador Agnaldo mostrando a situação da Associação

 

Vereador Agnaldo mostrando a situação da Associação (Foto: Divulgação)

O vereador Agnaldo dos Santos Silva Junior (PTB), apresentou na última sessão ordinária, uma indicação ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando que seja feita a reforma e readequação da Associação de Moradores do Bairro Boa Esperança, localizada na rua 17 de Março, no conjunto SEAC.

“A indicação visa dar melhores condições para os moradores do respectivo bairro, para realizarem projetos e ações sociais que atendam às necessidades da comunidade local, pois hoje o local está abandonado e a reforma e readequação atenderá os anseios dos munícipes”, finalizou.

Parte interna da Associação (Foto: Divulgação)

Outras indicações

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao diretor-presidente da AGEMTRAT, Mário Damasceno França Filho, solicitando que seja implantada faixa de pedestres em frente à Escola Municipal 17 de Março, localizada na rua Conde de Azambuja, no centro da cidade.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, reiterando a indicação n° 182/2017, onde foi solicitada a poda de árvores na rua Riachuelo, localizada no bairro Alta Floresta II, na parte alta da cidade.

Requerimentos

Ao diretor-presidente do IMASUL (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), Ricardo Eboli Ferreira, solicitando cópia da Licença Ambiental emitida para a Empresa Granel Química LTDA, localizada no Porto de Cargas do município de Ladário. Além disso, o parlamentar solicita a relação das obras e ações compensatórias que a empresa executou no município de Ladário.

Ao prefeito Carlos Ruso, requerendo informações sobre a localização da chave do Centro Comunitário do conjunto SEAC, localizado no bairro Boa Esperança.

Centro Comunitário do Bairro Boa Esperança (Foto: Divulgação)

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia à secretária de Saúde, Ana Lucia de Vasconcellos Pereira, para que informe o motivo da falta da injeção ‘Noregyna’, nas Unidades Básicas de Saúde do município. (Assessoria de Imprensa do Vereador)