Ladário

Agnaldo solicita estudo para criação de um lugar apropriado para realização de aulas e provas de Autoescolas

 

O vereador Agnaldo dos Santos Silva Junior (PTB), apresentou uma indicação ao prefeito de Ladário, Carlos Anibal Ruso Pedrozo, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando estudo para criação de um lugar apropriado para realização de aulas e provas de Autoescolas no município de Ladário.

“O pedido visa atender a reivindicação do sindicato de instrutores de Autoescolas de Mato Grosso do Sul, pois hoje as aulas e provas são realizadas na rua localizada em frente ao Estádio Municipal Vicente Fortunato, porém a entidade solicita um local apropriado para atender com mais tranquilidade e segurança os alunos que pretendem tirar a CNH”, explicou o parlamentar.

Outras indicações

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja feita manutenção, serviço de drenagem e sistema de esgoto de águas pluviais nas ruas 24 de Agosto e Julio Muller, localizadas no bairro Almirante Tamandaré.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando a poda de árvore na rua Riachuelo, localizada no bairro alta Floresta II.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja feito os serviços de drenagem e sistema de esgoto de águas pluviais na Alameda I, com a rua Alan Kardek, localizada no bairro Almirante Tamandaré.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando que seja feita a manutenção na luminária da rua Soldado José Pereira, com as ruas Mestre Leopoldino e Pedro Inácio, no conjunto Seac.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao diretor-presidente a Agemtrat, Mário Damasceno França Filho, solicitando que seja implantada placas de sinalização (Pare) e indicadoras (limite de velocidade) na avenida 14 de Março, com a Almirante Frontin, sentido Pórtico da Marinha do Brasil.