Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Ladário-MS, 11 de julho de 2017

Powered by WP Bannerize


Agnaldo propõe criação de Conselho Municipal para fiscalizar Associações de Moradores e Centros Comunitários

Postado em 11 de julho de 2017 por Pérola News há 5 meses


Parte interna da Associação de Moradores do Bairro Boa Esperança (Foto: Divulgação)

Na última sessão ordinária, o vereador do PTB de Ladário, Agnaldo dos Santos Silva Junior, apresentou uma indicação ao prefeito ladarense Carlos Anibal Ruso Pedrozo, solicitando a criação de um Conselho Municipal para fiscalizar a situação das Associações de Moradores e dos Centros Comunitários da cidade.

“Precisamos resolver a questão de abandono de algumas Associações e dos Centros Comunitários. Além disso, essas entidades estão com suas documentações irregulares e há anos não realizam eleições para escolha da nova diretoria”, explicou Agnaldo.

Outras indicações

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando roçada em todo o perímetro da pista de ‘mountain bike’, localizada ao lado do Poliesportivo Professor Hélio Benzi, no centro da cidade.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando limpeza e recolhimento de entulhos que estão depositados no antigo PETI, no centro do município.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando limpeza da praça Irmã Régula, no centro de Ladário.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando limpeza do mato alto aos redores da ponte de escoamento de águas pluviais, localizada na rua Juscelino Kubitschek, no bairro Santo Antônio. (Assessoria de Imprensa do Vereador)


Busca

Publicidade





Todos os direitos reservados a Jornal Pérola do Pantanal News www.perolanews.com.br / Tel. (67) 99254-9537
E-mail: jornalperola@ibest.com.br / End.: Rua Castro Alves, nº 60, Bairro Boa Esperança, Ladário-MS, CEP: 79370-000

Jornalista: Douglas Assad Arruda
MTB nº 1631/MS
Site desenvolvido por Matheus S. Nascimento