Ladário

Agnaldo propõe criação de Conselho Municipal para fiscalizar Associações de Moradores e Centros Comunitários

Parte interna da Associação (Foto: Divulgação)

 

Parte interna da Associação de Moradores do Bairro Boa Esperança (Foto: Divulgação)

Na última sessão ordinária, o vereador do PTB de Ladário, Agnaldo dos Santos Silva Junior, apresentou uma indicação ao prefeito ladarense Carlos Anibal Ruso Pedrozo, solicitando a criação de um Conselho Municipal para fiscalizar a situação das Associações de Moradores e dos Centros Comunitários da cidade.

“Precisamos resolver a questão de abandono de algumas Associações e dos Centros Comunitários. Além disso, essas entidades estão com suas documentações irregulares e há anos não realizam eleições para escolha da nova diretoria”, explicou Agnaldo.

Outras indicações

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Luiz Afonso Peres Mazó, solicitando roçada em todo o perímetro da pista de ‘mountain bike’, localizada ao lado do Poliesportivo Professor Hélio Benzi, no centro da cidade.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando limpeza e recolhimento de entulhos que estão depositados no antigo PETI, no centro do município.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando limpeza da praça Irmã Régula, no centro de Ladário.

Ao prefeito Carlos Ruso, com cópia ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, solicitando limpeza do mato alto aos redores da ponte de escoamento de águas pluviais, localizada na rua Juscelino Kubitschek, no bairro Santo Antônio. (Assessoria de Imprensa do Vereador)