Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Ladário-MS, 5 de outubro de 2011

Powered by WP Bannerize


Puccinelli diz que Zeca do PT é um adversário fácil de ser batido

Postado em 5 de outubro de 2011 por Pérola News há 6 anos


Em entrevista à imprensa, o governador André Puccinelli afirmou que o deputado federal Edson Giroto (PR) ainda não é do PMDB, mas reconheceu que o congressista está muito perto de passar a fazer parte dos quadros do partido. Puccinelli conversou com a imprensa no Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, onde acontece a 7ª Conferência Estadual de Saúde.

“O Giroto já veio no dia 4 de outubro de 2011? Ainda não veio. Deverá vir. Tem 80% de possibilidade. Após a audiência nacional dele e nossa com o PR, que é nosso co-irmão, caso se concretize, dia 5 ou 6, 6 ou 7 de outubro ele vem”, afirmou.

Para disputar as eleições, o candidato deve estar filiado ao partido há pelo menos um ano. Giroto tem até o dia 7 de outubro para concretizar a mudança de partido, caso deseje ser o candidato do PMDB à Prefeitura de Campo Grande.

Em 2012, Giroto, que foi secretário de Puccinelli no Governo e na Prefeitura, poderá enfrentar o ex-governador Zeca do PT, maior rival político do atual chefe do Executivo Estadual. Zeca é um dos pré-candidatos do PT a prefeito de Campo Grande.

Ao ser questionado sobre a possibilidade da candidatura do petista, o atual governador aproveitou para dar uma cutucada em seu arquirival. “É um direito que o partido dele tem e eu gostei porque vai ser mais fácil de ser batido”, disse.

Puccinelli também foi questionado sobre a declaração do deputado Marquinhos Trad (PMDB), que na manhã desta terça-feira criticou a migração de Giroto, afirmando que via na manobra política um “desrespeito” à legislação eleitoral e ao próprio eleitor, além de afrontar aos que já estão na legenda. “Eu estive com o Marquinhos hoje e ele disse que o Giroto seria muito bem vindo”, afirmou André. (CG News)

 

Por: Da Redação


Busca

Publicidade





Todos os direitos reservados a Jornal Pérola do Pantanal News www.perolanews.com.br / Tel. (67) 99254-9537
E-mail: jornalperola@ibest.com.br / End.: Rua Castro Alves, nº 60, Bairro Boa Esperança, Ladário-MS, CEP: 79370-000

Jornalista: Douglas Assad Arruda
MTB nº 1631/MS
Site desenvolvido por Matheus S. Nascimento