Estado

Lauro Davi se reúne com vereadores do PSB nesta quinta-feira

Deputado estadual Lauro Davi (PSB)

 

Deputado estadual Lauro Davi (PSB)

Nesta quinta-feira (21) acontece a Abertura do IX Seminário de Vereadores de Mato Grosso do Sul”, que será realizado na Assembleia Legislativa de MS, a partir das 9h, em Sessão Solene no Plenário Júlio Maia.

O evento irá reunir os vereadores eleitos de todos os municípios de MS, eleitos em 2012, e tem como objetivo de treinar e dar instruções aos vereadores da capital e do interior. Serão realizadas palestras com os temas ligados à administração municipal e legislativa.

Também nesta quinta-feira (21), o deputado estadual Lauro Davi (PSB) realizará uma reunião com os vereadores do seu partido, Partido Socialista Brasileiro, para tratar de assuntos diretamente ligados ao partido.

Além disso, serão tratados temas como as emendas parlamentares para o ano de 2013, com as relações de documentos e questões administrativas ligadas à liberação das emendas parlamentares.

“Temos absoluta certeza de que será um grande encontro, onde discutiremos os rumos do nosso partido e como levar recursos através de emendas parlamentares para os municípios”, afirmou o deputado Lauro Davi. (Assessoria de Imprensa)

 

Por: Da Redação