Estado

Em Nova York, Puccinelli diz que ‘talvez não resista’ e renuncie para ser candidato

 

O governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB) disse nesta semana em Nova York que talvez ‘não consiga resistir’ à pressão para sair do cargo e concorrer à eleição para o Senado deste ano. Em entrevista ao apresentador de TV Jota Abussafi, para a TV SBTMS, o peemedebista voltou a fazer mistério sobre a renúncia.

Puccinelli volta dos Estados Unidos neste fim de semana. Ele ficou cinco dias em Nova York para acompanhar a abertura da Exposição “Mato Grosso do Sul Visto pelo Mundo”, aberta nesta sexta-feira (14) na ONU (Organização das Nações Unidas).

Durante a semana, o governador informou que esteve com empresários falando sobre a construção de uma indústria para processar soja com investimentos de 250 milhões de dólares.

Questionado por Abussafi sobre os planos para as eleições de 2014, André, que já admitiu ser candidato ao senado, mas voltou atrás, se limitou a dizer que ainda não se decidiu. Ao lado da secretária de Produção, Tereza Cristina da Costa, que também ensaia uma candidatura a deputada, ele resumiu: “A pressão está grande. Quem sabe eu e a Tereza não consigamos resistir”.

Nesta sexta-feira, falando ao Midiamax, o presidente nacional do PMDB, Valdir Raupp (PMDB-RO) disse que o partido ainda considera a possibilidade de Dilma Rousseff (PT) estar em dois palanques em Mato Grosso do Sul, ou nem sequer ir até o Estado durante a campanha. (Midiamax)

 

Por: Da Redação