Estado

Biffi, Delcídio e Vander asseguram R$ 300 mil para eventos em Coxim

Vander, Delcídio e Biffi atuaram em conjunto para beneficiar Coxim

 

Vander, Delcídio e Biffi atuaram em conjunto para beneficiar Coxim

A bancada federal do PT de Mato Grosso do Sul, formada pelos deputados Antônio Carlos Biffi, Vander Loubet e o senador Delcído do Amaral, destinou através de emenda ao orçamento do Ministério do Turismo R$ 300 mil para a realização de eventos em Coxim. Os recursos vão ser investidos na Festa do Peixe, uma das mais tradicionais da Região Norte do estado, e no I Pantanal Moto Show, que será realizado de 2 a 4 de setembro.

“São eventos que atraem milhares de pessoas a Coxim, lotando hotéis, restaurantes, bares e movimentando o comércio local. Isso é muito importante porque gera emprego e renda, beneficiando toda a população do município”, avalia Delcídio.

O Pantanal Moto Show vai contar com a participação de motociclistas de todo o país, que assistirão a shows musicais e manobras radicais feitas por astros como Joaninha, penta campeã brasileiro de Free Style. Já está confirmada a presença das bandas CPM 22 , River’s e Mochileiros. A Festa do Peixe será promovida em outubro em conjunto com a prefeitura.

 

Por: Da Redação