Corumbá

Vereador Dirceu Miguéis cobra novo pavimento em alamedas

 

O vereador Dirceu Miguéis (PMDB) cobrou da prefeitura, por meio de requerimento, que o pavimento asfáltico das alamedas Projetada “A”, “B”, “C” e “D”, do Conjunto Vitória Régia, seja refeito. A pavimentação foi destruída pelas obras de infraestrutura e não teve a devida recuperação.

Praça

Dirceu Migueis pediu a prefeitura estudos para a reforma e revitalização da praça de esportes localizada no bairro Previsul. Ele disse que os moradores aguardam há muito tempo pela recuperação daquele espaço de lazer, que beneficia crianças e jovens.

Reparo

O vereador também solicitou serviços de reparo no pavimento das lajotas da rua 13 de Junho, entre as ruas Antônio Maria Coelho e Tiradentes, no centro da cidade. A falta de manutenção do piso da rua, segundo Dirceu, causa riscos a motoristas e pedestres.

Iluminação

Dirceu Miguéis pediu a prefeitura a colocação de um poste de iluminação pública na Alameda Dona Antônia, entre as ruas Cáceres e Barão do Melgaço, no Conjunto Vitória Régia. Os moradores, principalmente estudantes, não tem segurança a noite devido a escuridão no local.

 

Por: Da Redação