Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Ladário-MS, 22 de junho de 2017


Vereador corumbaense sugere mudança do porto da Praia Vermelha para região do Beira Rio

Postado em 22 de junho de 2017 por Pérola News há 4 meses


A mudança do porto de carga e descarga existente na Praia Vermelha para a região do Bairro Beira Rio foi sugerida pelo vereador Baianinho (PSDB), durante sessão esta semana na Câmara Municipal de Corumbá.

Ele solicitou estudos de viabilidade neste sentido à Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, para resolver o problema da falta de espaços no porto localizado em frente ao Moinho Cultural Sul-Americano.

Segundo Baianinho, o porto da Praia Vermelha se tornou pequeno para atender a grande quantidade de embarcações que utilizam aquele espaço para cargas e descarga.

“A sugestão é para que o porto seja transferido para a região do Bairro Beira Rio, na Ladeira Dona Emília. O porto em frente ao Moinho já está pequeno para atender as embarcações que atendem as mais diferentes regiões do Pantanal”, disse o vereador.

“O espaço está pequeno para atender a grande quantidade de embarcações e isto tem causado um impacto no visual da região do Porto Geral, um dos pontos turísticos da cidade”, observou.

A mudança, conforme o vereador, solucionaria um outro problema na região. É que o espaço teria condições de atender aos pequenos barcos utilizados na pesca esportiva que, hoje, utilizam a prainha do Porto Geral, garantindo maior segurança aos banhistas que frequentam o local. (Assessoria de Imprensa do Vereador)


Busca

Publicidade





Todos os direitos reservados a Jornal Pérola do Pantanal News www.perolanews.com.br / Tel. (67) 99254-9537
E-mail: jornalperola@ibest.com.br / End.: Rua Castro Alves, nº 60, Bairro Boa Esperança, Ladário-MS, CEP: 79370-000

Jornalista: Douglas Assad Arruda
MTB nº 1631/MS
Site desenvolvido por Matheus S. Nascimento