Corumbá

Velório do prefeito Ruiter Cunha será na sede do Corumbaense Futebol Clube

 

Vai ser velado no salão social do Corumbaense Futebol Clube, na avenida General Rondon, o corpo do prefeito Ruiter Cunha de Oliveira. A previsão é que o corpo chegue por volta do meio-dia desta quarta-feira, 1° de novembro.  O sepultamento será no jazigo da família, no cemitério Santa Cruz, em horário e data que ainda serão confirmados.

Oprefeito Ruiter Cunha faleceu à 0h28 desta quarta feira em Campo Grande. Aos 53 anos, ele foi submetido a uma cirurgia cardíaca de emergência por causa de uma dissecção aguda da aorta, mas não resistiu no pós-operatório e veio a óbito seis horas depois. Conforme informações médicas, Ruiter sofreu várias paradas cardíacas após a cirurgia, o coração não voltou a bombear o sangue como deveria e a pressão arterial estava oscilante. O organismo não respondeu à operação, nem à medicação. Ruiter estava no primeiro ano de sua terceira gestão como prefeito do município de Corumbá. Deixou esposa e dois filhos.

As unidades da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de Corumbá não funcionam hoje em sinal de luto pelo falecimento do prefeito.