Corumbá

Tadeu Vieira reivindica cobertura de quadra de esportes

 

Requerimento apresentado pelo vereador Tadeu Vieira (PDT), aprovado na sessão de segunda-feira, reivindica ao prefeito Paulo Duarte e ao presidente da Funec (Fundação de Esportes de Corumbá), Elvécio Zequetto, a construção da cobertura da quadra de esportes situada entre as ruas Paraíba e José Fragelli, no bairro Nova Corumbá.

“Tal pedido se faz necessário, pois percebemos, por inúmeras vezes, que esta quadra de esportes é freqüentada diariamente pelos moradores do bairro, principalmente crianças e jovens”, justificou o vereador. “Nossa preocupação é garantir condições mais adequadas para a prática esportiva no local, que necessita também de banheiros e, se possível, de iluminação e uma arquibancada”, acrescentou Tadeu Vieira.

Alamedas

O vereador Carlos Alberto Machado (PT) solicitou a secretaria municipal de Infraestrutura o lajotamento, dentro do programa “Se essa rua fosse minha”, ou mesmo o asfaltamento, das três alamedas existentes no Conjunto Guanã I, entre as ruas José Fragelli e Ciriaco de Toledo. Seu requerimento foi aprovado na sessão de terça-feira.

Também foi requerido o lajotamento da alameda situada entre as ruas Porto Carrero, Major Gama e Luiz Feitosa Rodrigues, nas proximidades do Posto 10, pedido este feito pelo vereador Luciano Costa (PT) às secretaria de Infraestrutura.

 

Por: Da Redação