Corumbá

Saúde: Aprovados em processo seletivo devem apresentar documentos até 3ª

 

Médicos e técnicos em enfermagem, aprovados no processo seletivo simplificado realizado pela Prefeitura de Corumbá, devem apresentar seus documentos até terça-feira, 14, visando efetivação da contratação. É o que estabelece o edital nº 19/04/2013, publicado no Diário Oficial de Corumbá, que deu prazo de cinco dias úteis para entrega da documentação junto ao setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde.

Estão sendo convocados para o cargo de técnicos de enfermagem Cleide Fernandes Velasquez de Moraes, Juciane Teixeira de Souza Silva, Angélica Lopes Ferreira, Renata Rodrigues Arguelho, Jarina Feitosa De Queiróz, Benedita Dias de Moura, Eunice Souza Carvalho, Rosarete Paes dos Santos Moreira, Hilda Aparecidada de Souza, Jonir Rafael da Silva, Melchora Gomes Ibanhez Rodrigues, Kelen Regina Ortega Moura, Glace Kelly Leite Aranda Esteves, Patricia da Costa Santos, Elyeser Gonçalves, Rosimeire dos Santos Ajala, Albano Nascimento Garcia, Heloiza Helena da Silva Porcino, Elisangela Vilalva de Oliveira, Rosimeire Bibiana Rodrigues Ximenes, Janaína Graça Pereira Borges de Freitas, Carlos Eduardo Teodoro da Silva, Rafaelle Martuche Garcia, Rosana do Nascimento, Simone Soares de Siqueira, Neudes Rodrigues de Paula, Norma de Oliveira Carneiro, Elenice Pinto Mendonça, Claudia Maria Covo Teixeira, Waldiléia da Silva Leite, Cacilda Euzébio, João Henrique de Oliveira Filho, Valcinéia da Silva Lima, Dilma Prado de Carvalho, Márcia Cândida Louveira de Souza, Jonivaldo Roca Pessoa, Ivanilde Gonçalves da Silva e Nélida Ortiz.

Para a área de Médicos de Estratégia da Saúde da Família estão convocados Luz Mila Ledezma Ramallo, Hugo Roberto Colombo Aguilera e Juliano Silva de Oliveira. Para médico especialista em Ginecologia estão convocados Gabriel Alves de Oliveira e Mariana Santiago Guerra.

Convocados também os médicos especialista em Ortopedia, Carlos Augusto Ferreira Júnior e Rafael Vinagre Faro. Médico Pediatra está convocada Helena Campos Faro Silveira Mello; para médico com especialidade em Ultrassonografia foi convocado Ítalo José Ferrúcio Borges; médico com especialidade em Cardiologia, Anderson Dal Pozzo, e para médico com Especialidade em Anestesia, foi convocada Flavia Florentino Pereira.

Os aprovados no processo seletivo devem comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Saúde, no Paço Municipal, munidos de cópias dos seguintes documentos e originais, quando necessário. São Registro Geral de Identificação, carteira de identidade ou equivalente; inscrição no Cadastro de Pessoa Física (CPF/MF); título de eleitor; comprovante da última votação ou declaração eleitoral; cadastramento no PIS/PASEP.

Outros documentos exigidos são a Carteira Nacional de Habilitação; duas fotos 3×4 recentes; comprovante de residência; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento dos filhos dependentes menores de 14 anos; comprovante de escolaridade exigida para o cargo; certificado militar, quando couber; carteira de Identidade Profissional, do órgão de fiscalização da profissão, quando couber; atestado médico, de aptidão para exercício da função; certidão de nada consta do Poder Judiciário (Ação Criminal); número da conta bancária, além de fornecer número do telefone residencial e celular.

Os candidatos que não se apresentarem na data estipulada no edital serão desclassificados e para os cargos que tiverem vagas remanescentes, serão chamados novos candidatos por ordem de classificação, de acordo com o edital n°19/03/2013 – processo nº 31827/2013.

 

Por: Da Redação