Corumbá

Penúltima rodada da Copa Integração – Série A começa na quinta

 

A penúltima rodada da primeira fase da Copa Integração Popular de Futebol Amador – Série A começa nesta quinta-feira (18) na Esplanada da Nob. Associação Castro e Amigos jogam às 20 horas. Na sexta-feira é a vez de Planalto e Corumbaense entrarem em campo, no mesmo local e horário.

No sábado, 3M e João de Deus se enfrentam no Arthur Marinho às 15 horas. Aeroporto e Nacional jogam no domingo, às 10 horas, também no estádio. No dia 25, a partida entre Oriental e Enira começa às 20 horas na Esplanada. Fechando a rodada, CL Engenharia e Brandão Júnior se enfrentam na sexta-feira, dia 26.

Na noite desta terça-feira (16), o Corumbaense venceu o João de Deus por 2 a 1. Machadinho e João Victor marcaram os gols da vitória, com Renan descontando. O resultado deixou o alvinegro da General Rondon em quinto no grupo B, com 3 pontos. O João de Deus é o segundo com 6.

O líder é o Nacional, que tem 7 pontos. Aeroporto aparece em terceiro e o 3M em quarto. Ambos tem 4 pontos ganhos. Com apenas um empate conquistado, o Planalto é o sexto e, se a competição acabasse hoje, estaria rebaixado para a Série B. No outro grupo, o primeiro colocado é o Oriental, com 7 pontos.

CL Engenharia tem 4, Enira e Associação Castro somam 3 e o Brandão Júnior, em quinto, aparece com dois. Amigos, com 1, é o lanterna, mas assim como o CL, tem um jogo a menos que os rivais. O confronto dos dois, adiado da terceira rodada, será realizado no dia 02 de novembro no estádio Arthur Marinho.

A Copa Integração Popular é organizada pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), e pela Liga de Esportes (Lec). Nas 17 partidas realizadas até aqui foram marcados 45 gols, média de 2,6 por confronto. Kizomba, do 3M, e Wagner, do Planalto, são os artilheiros com 3 gols cada um.

 

Por: Da Redação