Corumbá

Otávio Jard vence o match do Treinamento de elite

 

Otávio Jard do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul venceu ontem a noite, o match contra Jociane Silva, do Treinamento de Elite.

O Treinamento de elite é desenvolvido por Augusto Samaniego, com apoio da Fundação de Esportes de Corumbá – Funec.

No apagar das luzes, na noite quente e com pouca umidade no ar desta quarta-feira, o match tinha duas vertentes : para Jociane era vencer ou vencer as duas partidas para não terminar o match, e a outra Otávio vencer uma partida pra terminar o match.

Jociane jogando de brancas, fez lances profiláticos esperando a atitude e a ansiedade de Otávio que já queria definir o match, onde Otávio posicionou mal a rainha, e Jociane conseguiu prendê-la, e administrou a vantagem até o final da partida.

Na segunda partida da noite, Otávio jogou de brancas, fez lances triviais esperando a atitude de Jociane, e a partida seguiu com muita cautela, até Jociane cometer um equívoco e ficar em desvantagem material, e fim de match. Otávio Jard venceu Jociane Silva pelo placar de 6 vs. 4.

Após a primeira rodada do match, Vitor Abreu da Escola Municipal Cássio Leite de Barros lidera o Treinamento de Elite com 168 pontos, seguidos por Hamilton Miranda da Escola Tenir com 126 pontos, Otávio Jard do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul com 38 pontos, e Jociane Silva da Escola Municipal Cássio Leite de Barros com 4 pontos.

Prossegue a segunda rodada do match nesta quinta-feira dia 11 de agosto às 19h45 no bairro Guanã 2, o desafio entre Vitor Abreu vs. Otávio Jard, e Jociane Silva vs. Hamilton Miranda.

Será proclamado o vencedor quem fizer 6 pontos, onde os empates são desprezados.

 

Por: Da Redação