Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Ladário-MS, 26 de janeiro de 2017

Powered by WP Bannerize


Meio Ambiente convoca representantes de cordões, blocos e escolas de samba de Corumbá

Postado em 26 de janeiro de 2017 por Pérola News há 12 meses


A Fundação de Meio Ambiente do Pantanal convoca os representantes dos cordões, blocos carnavalescos e escolas de samba de Corumbá para comparecerem à sede da instituição, localizada na rua 13 de Junho, 1.457, até o próximo dia 15 de fevereiro.

Os envolvidos no festejo carnavalesco deverão, para fins de instrução do Cadastro de Foliões, apresentar os seguintes documentos:

Documento de identificação do responsável pelos integrantes do grupo; comprovação de protocolo de comunicado do evento junto à Polícia Civil; e comprovante de protocolo, pedido ou requerimento de vistoria efetuado junto ao Corpo de Bombeiros do Estado de Mato Grosso Sul, no caso de instalação de Camarote.

Também é necessária a apresentação de cópia de solicitação à AGETRAT, caso o evento ou atividade envolver a necessidade de interdição de vias pelo grupo, além de um croqui contendo as seguintes informações:

Endereço completo do local de concentração e dispersão; data e horário de realização (início e término); indicação estimada do número de integrantes; e descrição das estruturas e equipamentos a serem utilizados, quando for o caso.

Clubes, casas de show e boates devem apresentar licenciamento ambiental edificação permanente, caso haja concentração de pessoas nesses locais, além de comprovação do pagamento da respectiva taxa de custo administrativo do processo de Autorização Ambiental.

Todos os documentos poderão ser apresentados original ou cópia, acompanhados do original para autenticação. Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 3907.5342.

 

Por: Da Redação


Busca

Publicidade





Todos os direitos reservados a Jornal Pérola do Pantanal News www.perolanews.com.br / Tel. (67) 99254-9537
E-mail: jornalperola@ibest.com.br / End.: Rua Castro Alves, nº 60, Bairro Boa Esperança, Ladário-MS, CEP: 79370-000

Jornalista: Douglas Assad Arruda
MTB nº 1631/MS
Site desenvolvido por Matheus S. Nascimento