Corumbá

Em posse de nova diretoria, prefeito Paulo Duarte reafirma parceria com o Lions Clube

 

Frederico Otto Filho, que neste mês de julho completa 90 anos de idade, é o novo presidente do Lions Clube Corumbá. Um dos fundadores da instituição, ele já ocupou o cargo por outras quatro vezes. “É um exemplo de vitalidade e determinação para todos nós”, afirmou o prefeito Paulo Duarte durante a solenidade de posse, realizada na última sexta-feira, 26.

“De forma muita sincera, tenho um carinho muito grande pela sua pessoa. Por todo trabalho que você já realizou em Corumbá, é um modelo de empenho e civismo a várias gerações”, completou o chefe do Executivo municipal, que reafirmou a parceria da Prefeitura com o Lions Corumbá.

“Com toda certeza a Prefeitura estará ao seu lado e toda sua diretoria, ao lado desse clube tão importante e tão presente em nossa sociedade”, destacou o prefeito, parabenizando também a ex-presidente, Neuzalina Jordão da Silva Cambará, pela brilhante gestão desempenhada no biênio 2014-2015.

Localizado na rua 21 de Setembro, no bairro Popular Nova, o Lions Clube Corumbá completa 60 anos de fundação no dia 7 de janeiro de 2016. O Lions Clube é uma das maiores organizações internacional de clubes de serviço do mundo, voltada para serviços humanitários. Em Corumbá, é reconhecida como de utilidade pública desde 1962.

O secretário de Governo, Marcio Cavasana, o prefeito de Ladário José Antonio Assad e Faria, o presidente da Câmara de Vereadores, Tadeu Vieira, o contra-almirante Petrônio Augusto Siqueira de Aguiar, comandante do 6º Distrito Naval, o general-de-brigada Jorge Cardoso Martins, comandante da 18ª Brigada de Fronteira, também participaram da solenidade.

 

Por: Da Redação