Corumbá

Em Corumbá, rodada do futebol amador tem 47 gols marcados em 7 jogos

 

O Campeonato Municipal de Futebol Popular Amador 2014 teve prosseguimento neste final de semana em Corumbá com uma marca impressionante: 47 gols marcados em sete jogos realizados, uma média de 6,71 gols por partida. O destaque foi a goleada aplicada pelo Araçatuba sobre o Vila Real por 15 a 08.

A rodada da competição, que está na sua fase classificatória, foi aberta no sábado, 16, com dois jogos pela região sede do Departamento de Esportes do Bairro Universitário, e foi marcada pela goleada do Araçatuba sobre o Vila Real. No segundo jogo, Bonutt e Universitário empataram em 1 a 1.

No domingo, pela região do Departamento de Esportes do Bairro Cravo Vermelho, a equipe do Amigos goleou o União Santa Catarina por 7 a 2. Pela região do Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco, o América venceu o WG por 2 a 0, e o Nova Geração ganhou de 1 a 0 do 13 de Junho.

Pela região do Departamento de Esportes do Jardim dos Estados, também no domingo, o Guarany goleou o Planalto por 4 a 0, e Os Guerreiros e Independente ficaram no empate em 1 a 1.

A competição é uma realização da Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá, em parceria com os departamentos de esportes das regiões do Jardim dos Estados, Cravo Vermelho, Dom Bosco, Universitário e Assentamento Paiolzinho.

 

Por: Da Redação