Corumbá

Corumbá tem regras para interdição de ruas para festas juninas

 

A Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat) divulga os procedimentos para os pedidos de interdições de ruas de Corumbá. O objetivo é garantir a segurança e fluidez do tráfego de veículos na cidade e também auxiliar no bom andamento dos serviços públicos prestados à comunidade.

De acordo com o diretor-presidente da Agetrat, Sicard Maciel de Barros, a solicitação deve ser feita por meio de ofício, que pode ser baixado no final desta página, e precisa ser encaminhado à Agetrat com no mínimo 72 horas de antecedência. O prazo se deve ao tempo que a agência precisa para avaliar o pedido e ver a necessidade da presença de agentes de trânsito para devida sinalização.

A Agetrat reforça ainda que nos períodos de festejos juninos, os procedimentos continuam os mesmo. Sendo eles, o encaminhamento de ofícios aos órgãos como Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Fundação do Meio Ambiente e Desenvolvimento Agrário (Funterra). O munícipe precisa informar também se haverá o uso de som. Mais informações, basta ligar no telefone: 3231-1560.

 

Por: Da Redação