Corumbá

Caravana da Saúde é tema de palestra no Rota de Desenvolvimento em Corumbá

 

O programa Caravana da Saúde volta a fazer parte do cronograma de palestras no Rota do Desenvolvimento em Corumbá, nesta quarta-feira (16). Debatendo os resultados conseguidos ao longo de suas oito edições, o coordenador da Caravana da Saúde Sérgio Gonçalves, apresentará a estrutura da Caravana da Saúde como parte das ações de reestruturação do sistema de saúde desenvolvido pelo Governo do Estado.

“A Caravana da Saúde vem apresentando bons resultados em cada região atendida e vamos apresentar estes resultados e como a estrutura da Caravana funciona. É importante levar esta experiência na área da saúde como uma iniciativa de expandir a sua reestruturação, aumentado cada vez mais a qualidade dos atendimentos oferecidos à população”, disse o coordenador.

A palestra “Projeto Caravana da Saúde – Inovação e Empreendedorismo em Saúde” será apresentada às 9h, no Centro de Convenções do Pantanal de Corumbá Miguel Gómez (SESC Corumbá). A Rota do Desenvolvimento Região Pantanal é a 5ª edição da ação realizada pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico (Semade), em parceria com o Sistema S e entidades do setor produtivo. A Rota é uma das atividades do Programa Estadual de Apoio aos Pequenos Negócios (Propeq) e apresenta a empresários, comerciantes, empreendedores em geral e gestores públicos, alternativas para fomentar a interiorização do desenvolvimento e a diversificação econômica sul-mato-grossense.

Local: Centro de Convenções do Pantanal de Corumbá Miguel Gómez (SESC Corumbá).

Rua Domingos Sahib, nº 570 – Cervejaria

 

Por: Da Redação