Corumbá

Capotamento mata mãe e filho de um ano e meio no Pantanal de MS

 

Um carro capotou na manhã deste domingo (15) na BR-262 matando uma mulher de 37 anos e o filho de um ano e meio. O acidente aconteceu entre os municípios de Corumbá e Miranda, trecho localizado no Pantanal que fica a aproximadamente 440 quilômetros de Campo Grande. O carro caiu em uma área alagada e segundo os bombeiros, as vítimas teriam morrido afogadas.

De acordo com informações preliminares do corpo de bombeiros a vítima dirigia o veículo, tentou desviar de um animal que atravessou a pista e perdeu o controle.

Havia outras duas mulheres dentro do carro que conseguiram sair após o acidente. Os bombeiros disseram que a motorista ficou presa pelo cinto de segurança e o bebê, na cadeirinha em que viajava.

O carro tinha placas de Campo Grande e seguia para Corumbá. O acidente aconteceu pouco antes da ponte sobre o rio Paraguai. Duas equipes da Polícia Rodoviária Federal, uma dos bombeiros e outra do Serviço Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local.

A pista não chegou a ser interditada, segundo os bombeiros. As sobreviventes foram socorridas e levadas com ferimentos leves para a Santa Casa de Corumbá. (Informações do G1)

 

Por: Da Redação