Corumbá

Campeonato Municipal de Futebol Popular de Corumbá tem 48 gols em sete jogos

 

Realizado pela Prefeitura de Corumbá, o Campeonato Municipal de Futebol Amador Popular 2014 registrou 48 gols em sete jogos disputados nesse fim de semana. Na região do bairro Universitário, o Titanic bateu o Universitário por 4 a 3 em partida realizada no sábado, dia 21 de junho.

No departamento do Jardim dos Estados, os dois jogos aconteceram no domingo, 22, quando o Revelação derrotou o Guarany por 4 a 2 e os Guerreiros goleou o Unidos por 7 a 1. No Centro Esportivo do Bairro Dom Bosco, as partidas também foram todas realizadas nesse domingo.

No campo do Roseiral, a Cervejaria venceu o WG por 3 a 0, enquanto o São Vicente fez 7 a 2 no Primavera. Já pela região da zona rural, o 16 de Julho venceu o Taquaral por 5 a 2 e o Tamarineiro goleou o Newell’s Old Boys por 8 a 0. Ambos os confrontos foram disputados no domingo no campo do assentamento Paiolzinho.

No Centro Esportivo do bairro Cravo Vermelho, os jogos foram suspensos por determinação da coordenação local. O Campeonato Municipal de Futebol Amador Popular 2014 é organizado pela Fundação de Esportes de Corumbá (Funec) e envolve todos os bairros da cidade. São mais de 1 mil atletas amadores participando da competição.

 

Por: Da Redação