Powered by WP Bannerize

Powered by WP Bannerize

Ladário-MS, 30 de novembro de 2016

Powered by WP Bannerize


Aprovado Plano de Educação Permanente para Trabalhadores do SUAS

Postado em 30 de novembro de 2016 por Pérola News há 12 meses


Foi aprovado na terça-feira, 29 de novembro, o Plano Municipal de Educação Permanente para os Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS). A aprovação ocorreu durante uma reunião ordinária descentralizada do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realizada no Auditório do CRAS I, e vai contemplar com formação e capacitação todos os Trabalhadores do SUAS e Agentes do Controle Social do Município de Corumbá.

Participaram da reunião ordinária descentralizada a secretária de Assistência Social e Cidadania, Mabel Aguilar; presidente do CMAS, Antonio Sebastião Castelo; conselheiros municipais de Assistência Social; trabalhadores do SUAS, e servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania que operam a política de Assistência Social no Município.

A reunião teve como objetivo apresentar o resultado do diagnóstico de demandas de capacitação que desencadeou na elaboração e apresentação do Plano Municipal de Educação Permanente para os Trabalhadores do SUAS e Controle Social, elaborado pelo Núcleo de Gestão do trabalho da Secretaria de Assistência Social e Cidadania em consonância com a NOB/SUAS.

 

Por: Da Redação


Busca

Publicidade





Todos os direitos reservados a Jornal Pérola do Pantanal News www.perolanews.com.br / Tel. (67) 99254-9537
E-mail: jornalperola@ibest.com.br / End.: Rua Castro Alves, nº 60, Bairro Boa Esperança, Ladário-MS, CEP: 79370-000

Jornalista: Douglas Assad Arruda
MTB nº 1631/MS
Site desenvolvido por Matheus S. Nascimento