Reeleito para mais quatro anos de mandato, o prefeito José Antonio se reuniu nesta segunda-feira, 8 de outubro, com servidores da administração municipal, agradeceu o apoio recebido nas eleições e afirmou que pretende administrar para todos os ladarenses, e não apenas para aqueles que votaram nele e escolheram a sua proposta. “A população ladarense teve a oportunidade de escolher a melhor proposta, mas ao mesmo tempo que isso gera compromisso com meus eleitores, surge também a necessidade de avaliar entre as pessoas que não me escolherem aquilo que realmente elas desejam, seus anseios, para que também sejam atendidas”, destacou. “Precisamos administrar para todos os ladarenses, fazer com a administração municipal seja um fator de união para que todos possam contribuir para fazer uma cidade melhor”, acrescentou.
José Antonio disse que em seu perfil não cabem represálias e revanchismos. “Quem não pensa como nós, tem de ser convencido e tratado com respeito. É hora de construir aquilo que sonhamos para nossa cidade, temos tudo para isso, não vamos desperdiçar essa oportunidade, podem ter certeza”, ressaltou.
O prefeito pretende dar ênfase à interlocução com a população. “Temos propostas e projetos, programas sociais a serem implantados, por meio de uma administração para todos. Quem estava no começo sabe o quanto avançamos, nos equipamos e o quanto capacitamos nossa equipe. Agora estamos mais preparados para a fazer o que queremos, fazer o que antes não podíamos fazer”, acentuou. “Vamos cumprir nossas metas, e não vamos construir nada sem a força dos servidores. Agradeço aos que me apoiaram e mesmo os que não apoiaram mas ajudaram a construir essa administração, e vão continuar nos ajudando. Só quero que daqui a quatro anos todos os servidores sejam pessoas realizadas e felizes, afinal é para isso que estamos trabalhando”.
PLANEJAMENTO
José Antonio repetiu nesta segunda-feira os principais pontos de suas propostas para os próximos quatro anos. O bairro Nova Aliança, por exemplo, não receberá apenas o asfaltamento do trecho da linha de ônibus, mas todas as suas ruas devem ser lajotadas, um Centro Comunitário será construído na entrada do bairro, além da construção de uma creche e um posto de Saúde para a comunidade. “Estaremos sempre próximos da população e direcionando os investimentos que atendam as principais e mais urgentes reivindicações da população”, destacou.
Os bairros Alta Floresta I e II também devem receber o asfaltamento nas ruas da linha do ônibus. Além disso, a Creche Nelson Mangabeira será transformada em escola com séries iniciais. Na rua Riachuelo será inaugurada até novembro a nova Creche Proinfância para 200 crianças.
O Seac vai ganhar uma nova creche (na área da antiga usina de leite), terá a conclusão das obras de asfalto, drenagem e implantação da fábrica de lajotas no bairro. As praça do Centro será revitalizadas, a começar pela Praça Irineu de Souza (ao lado o Córrego Chico e rua Riachuelo). O canteiro central da avenida 14 de Março e o Porto Turístico serão revitalizados e reurbanizados. “Projetos, planejamentos e obras do primeiro mandato vão desembocar e concretizar nos próximos quatro anos. Além disso temos as questões estruturantes, como a sequência da modernização da administração e a construção da Rodoviária de Ladário com estação de transbordo anexo”, ressaltou o prefeito.
Por: Da Redação