Ladário

Louzada se diz satisfeito com o PTB no município de Ladário

 

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Campo Grande conseguiu eleger em todo o Estado dezoito candidatos a vereadores, um candidato a reeleição para prefeito e três vices-prefeitos. O presidente do PTB estadual Ivan Louzada postou hoje em uma das suas redes sociais, que está satisfeito com o resultado, “ouve um crescimento satisfatório, estamos firmando o PTB no interior do Estado e até mesmo aqui na Capital, é uma luta difícil, porém com certeza iremos colher frutos futuramente, vejo um PTB forte, com uma história a ser traçada, e o que depender de mim e do partido não medirei esforços”, diz Louzada.

Em Água Clara o PTB elegeu o candidato a vereador Jorge Rossignolo, em Amambai o vereador Daniel Riquelme foi reeleito, em Aral Moreira o atual prefeito Edson David (PTB) foi reeleito levando consigo um vereador o Alexandrino (PTB), em Bataguassu o vereador Márcio da Farmácia, em Campo Grande concorrendo com chapa pura conseguiu eleger o candidato a vereador Edson Shimabukuro, em Coronel Sapucaia Claudinha (PTB) foi eleita vereadora, Coxim Adelson representa o PTB na Câmara, Dourados estamos com um novato, o Raphael de Matos (PTB), Itaporã Glandstone Rafael, em Laguna Carapã Doreli Portela, em Pedro Gomes William Epitácio, em Selvíria foram dois os eleitos na Câmara, Juninho e Elio, Sete Quedas Miro Carioca, em Sonora também são dois pelo PTB Jansen e Virgílio, e o vice-prefeito Cearazão, Tacuru foi eleito o Julião, em Terenos o Latinha, Nioaque o vice-prefeito Zaquimi e Ladário mais um vice-prefeito, o Sampaio Júnior.

Analisando o PTB em todo Estado, o crescimento é visível comparado a outras eleições, seguindo um total de dezoito candidatos a vereadores, mantivemos um prefeito em Aral Moreira e fizemos três vice-prefeitos, por isso vejo o quanto o PTB está marcando o seu território. Campo Grande, Coxim e Dourados, por exemplo, tivemos um representante eleito.

Louzada ainda confirmou que está de viagem marcada amanhã (09) para Brasília, o presidente do PTB estadual irá assumir a presidência da Fundação Getúlio Vargas, já que o presidente do PTB Nacional Roberto Jefferson está se afastado por problemas de saúde. “Como o Benito presidente da Fundação irá assumir a presidência do PTB Nacional, eu como vice-presidente da Fundação assumirei, amanhã viajo para Brasília, para decidir algumas pendências, mas na quinta-feira já estarei de volta para trabalhar neste segundo turno aqui na Capital.

Louzada confirmou o apoio do PTB ao candidato Edson Giroto (PMDB) neste segundo turno, “estamos firmes na luta, vamos trabalhar para a vitória, eu creio que conseguiremos reverter à situação”, diz Louzada.

 

Por: Da Redação