CorumbáEstadoLadário

Presidente eleito do PT/MS discute diretrizes para eleições 2014

 

Daqui a pouco, a partir das 13h, o presidente eleito do PT/MS, Paulo Duarte, participará de um encontro, em São Paulo, juntamente com todos os presidentes estaduais do partido eleitos no Processo de Eleições Diretas 2013 (PED).

O encontro contará com a presença do presidente nacional do PT, Rui Falcão, e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o principal ponto abordado será as eleições de 2014.

Paulo Duarte, atual prefeito de Corumbá, foi eleito para presidir o Diretório Regional do PT em Mato Grosso do Sul, no último dia 10m de novembro.

Duarte foi candidato único, promovendo a unidade política do Partido, unificando as duas principais lideranças do PT no Estado, o ex-governador e atual vereador de Campo Grande, Zeca do PT, e o senador Delcídio do Amaral, pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul.

Posse

No próximo dia 7 de dezembro será realizada a posse da nova diretoria regional do Partido dos Trabalhadores/MS, em Campo Grande. Participarão, além dos eleitos, lideranças e militantes do PT.

Durante a solenidade será empossado o novo Diretório Regional que ficará à frente do Partido nos próximos 4 anos. Tomarão posse a nova executiva, eleita no PED 2013, ocorrido no último dia 10 de novembro.

A nova diretoria será presidida pelo atual prefeito de Corumbá Paulo Duarte, que conduzirá, juntamente com as demais lideranças políticas do partido o processo eleitoral de 2014 e 2016 no Estado.

 

Por: Da Redação