Ladário

Prefeitura de Ladário sorteia 30 barracas da Praça de Alimentação para o Carnaval 2014

Sorteio foi realizado pela Presidenta da Fundação de Cultura, Wanessa Rodrigues

 

Sorteio foi realizado pela Presidenta da Fundação de Cultura, Wanessa Rodrigues

A Prefeitura, através da Fundação de Cultura, realizou o sorteio das 30 barracas que irão compor a Praça de Alimentação, durante as noites de folia no município de Ladário. O sorteio aconteceu na tarde desta quarta-feira, 13 de fevereiro, no antigo Cine Ladário, localizado na Avenida 14 de Março, Centro.

As barracas foram sorteadas de acordo com a quantidade disponível de cada participante e a localização, através do gênero alimentício. A Praça de Alimentação será montada na principal Avenida da cidade, entre as ruas Riachuelo e Conde de Azambuja.

Todas as barracas terão estruturas metálicas com 3,0 x 3,0; um ponto de iluminação; uma tomada de 110 wolts ou 220wolts. Além disso, foi repassado aos comerciantes que durante o evento, fica expressamente proibido o trabalho de menor de idade nas barracas, sob pena de revogação da concessão de utilização da barraca, e convocação do candidato integrante da lista de espera, segundo a ordem do sorteio, sem prejuízo da comunicação aos órgãos de proteção da criança e adolescente.

Capacitação

Os comerciantes que irão trabalhar na Praça de Alimentação participarão de uma Capacitação, que será realizada pela Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar, na próxima terça-feira (18) no antigo Cine Ladário, localizado na Avenida 14 de Março, a partir das 14h00.

Os comerciantes que foram sorteados são obrigados a participar da Capacitação, caso isso não ocorra, estarão sob pena de indeferimento da concessão de utilização do espaço público, e convocação do candidato integrante da lista de espera, segundo a ordem do sorteio.

 

Por: Da Redação