Ladário

Prefeito e secretários se reúnem na Apa Baia Negra em evento alusivo ao Outubro Rosa

Prefeito José Antonio Assad e Faria

 

Prefeito José Antonio Assad e Faria
Comunidade local participa do evento

A Prefeitura Municipal de Ladário, através da Secretaria Especial de Políticas Públicas e Cidadania e da Superintendência da Mulher, realizou nesta segunda feira, dia 21 ação alusiva ao Outubro Rosa na APA Baia Negra (Codrasa).

Na oportunidade, além da palestra proferida pela enfermeira Elis Rosangela Ribas Flor sobre a importância da prevenção do câncer de mama houve um “bate papo” dos moradores com o Prefeito José Antonio Assad e Faria, com os secretários Cleber Colleone (Saúde) Gisele Maria Saab Assad e Faria (Secretaria Especial de Políticas Públicas), José Jorge Pinto de Castro (Obras) do diretor presidente da fundação de Meio Ambiente, Elemar Eberling, da vereadora Delari Maria Bottega Eberling, além da organizadora da Ação, Jane Contu, superintendente da Casa da Cidadania e de Políticas Públicas para a Mulher.

O prefeito José Antonio salientou que atendeu o pedido da líder da comunidade Julia do PT para comparecer com sua equipe de governo e ouvir a comunidade que pronunciou-se sobre questões como coleta de lixo, água, saúde , meio ambiente e obtiveram as respostas dos secretários ali presentes.

“Estamos aqui para ouvir vocês, para compartilhar seus problemas e buscar soluções”, afirmou o prefeito José Antonio.

“É extremamente importante essa integração para minimizar problemas e ampliar o acesso a direitos. Esta administração faz questão envolver a sociedade e ouvir os atores”, disse Jane Contu.

Além das discussões, houve um almoço de confraternização com os moradores da região e entrega de brindes às crianças e aos participantes.

 

Por: Da Redação