Ladário

Internautas acreditam que o município de Ladário terá quatro candidatos a prefeito

 

Leitores do site Pérola News, através da enquete veiculada no período de 16 de janeiro a 1º de maio, acreditam que Ladário poderá ter quatro candidatos a prefeito.

Os internautas dispunham de quatro opções. Não tenho ideia recebeu 197 votos, apenas um candidato 1.030, dois candidatos 1.696, três candidatos 1.824 e quatro candidatos 1.899 (percentual de 29% de votantes). Ao total, a enquete recebeu 6.646 votos.

Fortes nomes começam a despontar no cenário político ladarense como pré-candidatos à cadeira do executivo, entre os quais, o atual prefeito de Ladário, José Antonio Assad e Faria (PT); o ex-prefeito José Francisco Mendes Sampaio (PR); o vereador Munir Sadeq Ramunieh (PMDB); o empresário Carlos Anibal Ruso Pedroso (PMN); e o vice-prefeito do município, Edyl Marcos Benzi Filho (PV).

Vale ressaltar que a confirmação oficial da candidatura à majoritária só ocorre após a convenção partidária. Na mesma convenção, acontece a escolha dos candidatos a vereadores, que concorrerão a uma das cadeiras do Legislativo ladarense, que hoje são nove, mais poderão passar para onze, após apreciação e comunicação da Justiça Eleitoral.

Participe da nova enquete

[poll id=”7″]

 

 

Por: Douglas Assad Arruda