Ladário

Inscrições para a Corte de Momo de Ladário é prorrogada até o dia 19

 

As inscrições para a Corte de Momo 2014, responsável em comandar a folia ladarense, foi prorrogada até o dia 19 de fevereiro, os candidatos podem realizar as inscrições, na Fundação de Cultura do município, localizada na Avenida 14 de Março, Centro. Todos devem apresentar o RG, CPF e comprovante de residência.

Já a premiação para o Rei Momo e a Rainha, passa a ser no valor de R$ 1.000,00 (Mil reais). As princesas receberão R$700,00 cada uma delas. O que não mudou foram os quesitos para eleger a Corte de Momo da Pérola do Pantanal. Os jurados avaliarão, na escolha do Rei Momo animação, simpatia e apresentação. Para a Rainha e Princesas, contará beleza, simpatia, animação e apresentação.

Podem se inscrever pessoas da região de Ladário e Corumbá, a partir de 17 anos, porém, por serem menores de idade, deverão estar munidos com a autorização dos pais registrada em cartório.

A Corte de Momo será eleita no dia 21 de fevereiro, a partir das 20 horas, na Avenida 14 de Março. Para a mesma noite, será apresentada a Banda de Marchinhas seguindo de uma atração regional. Já a Coroação e a entrega da Chave da Cidade, através do prefeito José Antonio Assad e Faria, acontece no dia 28 de fevereiro, a partir das 20 horas, na principal Avenida da cidade.

 

Por: Da Redação