Ladário

Ação de monitoramento de casas abandonadas em Ladário é realizada no “Castelo de Grayskull”

O senhor que esta cuidando desse local era o antigo responsável pelo "Big Brother"

 

O senhor que esta cuidando desse local era o antigo responsável pelo "Big Brother"

Na tarde desta quarta-feira (23), a Polícia Militar e as Secretarias de Assistência Social e Saúde de Ladário fizeram monitoramento em uma casa abandonada na rua Marcílio Dias, no cetro da cidade, mais conhecida como “Castelo de Grayskull”.

A ação faz parte do monitoramento de casas abandonadas no município, tradada em reunião realizada na última terça-feira (22), na Secretaria de Assistência Social, com várias instituições públicas.

O senhor que esta cuidando desse local era o antigo responsável pelo “Big Brother”, casa abandonada, localizada na rua Riachuelo, no bairro Boa Esperança. Durante o monitoramento, foi verificado o deslocamento de uma pessoa frequentadora do “Big Brother” para o “Castelo de Grayskull”.

Através de conversas, a Polícia Militar constatou que os moradores da região sentem-se inseguros, pois o local serve de abrigo para usuários de droga e criminosos.

A intenção do monitoramento da PM em conjunto com o Poder Público Municipal é acabar com esse tipo de problema na cidade, que traz insegurança aos munícipes.

 

Por: Douglas Assad Arruda