Ladário

2° noite especial de Natal em Ladário leva encenação do nascimento de “Jesus cristo”

Ensaio geral do "Nascimento de Jesus" para a 2° noite especial de Natal em Ladário

 

Ensaio geral do "Nascimento de Jesus" para a 2° noite especial de Natal em Ladário

Dando continuidade aos eventos especiais de Natal, na cidade de Ladário, quem promete encantar o público na noite desta quarta-feira (18) é a equipe da Secretaria de Assistência Social. Contando através de apresentações coreografadas, a equipe levara para o palco mais de 100 pessoas, entre funcionários e integrantes do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) na encenação do “Nascimento de Jesus”.

A escolha do tema, segundo o Secretario de Assistência Social, Alexandre Ohara, é para lembrar a passagem de Jesus Cristo e levar o espírito natalino até as famílias ladarenses, momento em que se renova a prosperidade para dar inicio aos trabalhos em 2014.

“Através dessa Estrela maior, Jesus, queremos transmitir a nossa mensagem de prosperidade a toda população de uma forma bem real. Não só marca o encerramento dos trabalhos em 2013, como também a união dessas pessoas”, disse Ohara.

Este ano, a apresentação leva até o palco as crianças do Jornada Ampliada, juntamente com os pequenos portadores de necessidades especiais com o tema “Respeito e Diferença com o Próximo”- em seguida a turma do Hip Hop, encantando com a “Confraternização entre os Povos”- Já as crianças do Pró-Jovem contam com a “União e Amizade”. A magia dos Idosos leva a mensagem de “Respeito e Experiência” ao público. O encerramento fica por conta do coral Cisne Branco e o canto feito por todos os funcionários da Secretaria de Assistência Social.

O palco para todas as apresentações é a Avenida 14 de Março, Centro de Ladário, a partir das 20 horas. O evento é realizado pela Prefeitura através das Secretarias e Fundações do município. A entrada é de graça.

 

Por: Da Redação